quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

I'm Outta Time


O que temos.
O que falta.
O que se esvai junto ao vento de fim de tarde.

Tempo

Eu não sei o que fazer, você irá me esperar?
E se eu tiver de ir, irei perdê-lo?


...
Out to sea
It's the only place I honestly
Can get myself some peace of mind
You know it's getting hard to fly

If I'm to fall would you be there to applaud? 
Or would you hide behind them all?
Cos if I am to go in my heart you'll grow
And that's where you belong ...

Guess I'm outta time

I'm outta time
I'm outta time
I'm outta time

I'm outta time

I'm outta time - Oasis





4 comentários:

Anônimo disse...

Raphael:

Que lindo, Ju! Adorei!

Bjos

Te amo!!!

Anciã disse...

O que fazer e como aproveitar o tempo, isso angustia a todos nós mortais...
Beijos

Anônimo disse...

Say hello!

Anônimo disse...

Porque será que é tão mais fácil escrever quando se está assim, nessa tristeza sem fim?
eu já não consigo mais(escrever). Mas posso te dizer com todas as minhas certezas juntas: as palavras não podem fazer nada. Ju, só quem pode é você!
Te adoro muito. Toda a luz e a paz pra vc! Bisou, Indira.