segunda-feira, 30 de maio de 2011

Carta para Alejandro



Ainda tomo mesmo chá que no último ano.

Estava passando um tempo, próximo a acadêmia, enquanto relembrava, através dos sentidos, a sua velha estadia.

O tempo, ainda muito semelhante, esta úmido, com um sol, que muito fala sobre o outono.

Ao fim do dia o frio está em todo lugar. Não encontro mais as mesmas pessoas no café, tenho freqüentado muitos diferentes agora. Todos andam muito cheios nessa época. E as pessoas mantém seus hábitos, a velha pausa em torno das 16:00 horas, muitos dias me dirijo até lá apenas para observar.

Tenho refletido em torno das práticas sociais, nos anos 60, sobre a nossa reestruturação sistemática
“em escala global”.

“Esquizofrenia é uma experiência de significantes materiais isolados, desconectados, descontínuos que não conseguem se conectar numa seqüência coerente... um significante que perdeu seu significado e foi desse modo, transformado numa imagem.”

Ao ler sobre, lembrei-me muito sobre você e suas idéias. Muitos dos textos estavam em crise.

Amigo, a crise está em todo lugar. Aonde quer que eu vá, fala-se do colapso pós-moderno. Não sei aonde fui parar.

Estamos todos cegos.






Um abraço do Resistente Lietzev




Um comentário:

Anciã disse...

Intrigante como só