terça-feira, 3 de maio de 2011

Deslize para longe


(slide way)


Sonhei com você,
queria quebrar tudo o que é agora,
Cada dia, como hoje
O sol bate na minha janela e eu não tenho certeza que as coisas estão nessa mesma dimensão.
É apenas o sol,
mas nesse momento, não há que ele possa fazer,
Cartas velhas rasgadas.
Bom dia!

Coisas novas pra dizer.
O vento frio do inverno volta
e aquece tudo o que sou,
Os sorrisos agora são outros,
É só o sol, mas não há nada que ele possa fazer agora
Além de fazer brilhar tudo o que vejo.
É manhã cedo e não sabemos o que fazer.

Apenas deixar ser...


Slide in, baby - together we'll fly
Now that you're mine
We'll find a way of chasing the sun
Let me be the one that shines with you
In the morning
We don't know what to do
Slide away and give it all you've got
Let me be the one that shines with you
And we can slide away
slide way

Nenhum comentário: